quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lasanha de Beringela a Bolonhesa


Ingredientes:
2 beringelas grandes
Carne moída
01 lata de tomate pelati em cubos
Requeijão light
Muçarela light
Orégano

Preparo:
Cortar a beringela, na diagonal, em fatias de aproximadamente 1 cm de largura. Cozinhar no vapor por pouco tempo. Deixe escorrendo e quando estiver mais seca, começar a montar as camadas. 
Forre um refratário com 1 camada de beringela e jogue por cima o molho de carne moída. 



Cubra com requeijão light e uma camada de muçarela light. Depois outra camada de beringela, 1 camada de molho a bolonhesa, cubra com requeijão e por último a muçarela light de novo. Polvilhe orégano e leve ao forno para gratinar.




4 comentários:

  1. QTO POSSO COMER DESSA LASANHA POR DIA, POIS ESTOU NO CRUZEIRO, TENHO MEDO DE ENGORDAR POIS DESDE COMECEI A DIETA DIA 10/12/12 NUNCA COMI REQUEIJAO POIS ACHAVA Q DEVERIA SER SOMENTE O 0% DE GORDURA TANTO ELE CM O QUEIJO E NUNCA ACHEI. ENTAO ME RESPONDA EU POSSO COMER A MUÇARELA LIGHT E O REQUEIJÃO LIGHT SEM CULPA A VONTADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Glayziele,
      Na minha dieta, a médica liberpu sim! Requeijão light, cottage, muçarea light... Eu comia a vontade. Mas como quera perder peso, não perdia a linha. Coma o suficiente pra me sentir sem fome...
      Ba sorte!

      Excluir
  2. Muito bom suas receitas! hummmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. sou nutri,formada em gastronomia,trabalho com alimentação segura e saudável,forneço marmitas fitness,sem conservantes,aditivos,de baixo valor calórico,sal e gorduras,para queem quer perder peso sem perder saúde,visite a pagina face

    ResponderExcluir