quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Torta de Couve Flor e Carne



Ingredientes:
1/2 Couve-Flor cozida no vapor ( para não soltar água depois!)
3 Ovos
Carne moída (já pronta)
1 Requeijão light 
Sal
Orégano
Pimenta



Preparo:
Num refratário colocar uma camada de carne moída e cobrir com uma camada de requeijão, usar todo o requeijão. Cobrir com a camada de couve flor, cortada em pequenos pedaços. Bater os ovos, temperar com sal e pimenta. Jogar por cima da couve flor.
Por cima jogar um pouco de oréganos ou manjerona. Levar ao forno até dourar.




7 comentários:

  1. Fiz e ficou delicioso! Continue postando receitinhas diferentes pra nós! No site Dukan só tem umas coisas muito rebuscadas, quase fora da realidade brasileira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Marla, que bom que deu certo e vc gostou!Eu vou colocar mais receitas, é q só publico as que eu testei!Vou postar novas em breve! Bjs

      Excluir
  2. OI
    Adorei a receita, eu faço a Dukan oficial e estou ja fazendo as receitas ao jeitinho nosso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Flavia vc cozinhou a couve flor antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é cozida! E tem q escorrer beeeem! Se puder, cozinhe no vapor pra nao soltar água depois! Bjs

      Excluir
  4. Muito boa a receita, excelente para adaptação dos meus filhos a novos sabores, sempre achei a couve-flor sem graça, mas esta receita é fantastica!!

    ResponderExcluir